Um caso inusitado envolve o cantor Lucas Lucco, e não tem nada a ver com música, atividade profissional do cantor. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, Lucco está sendo processado por Leandro Rabelo Penha, que alega ter vencido um sorteio de transplante capilar divulgado pelo artista e jamais ter recebido o prêmio.
A ação começou na Justiça do Rio Grande do Norte e, atualmente, tramita em São Paulo. Um transplante capilar gira em torno de R$40 mil. De acordo com os advogados de Lucco, o requerente não cumpriu os requisitos para participar do sorteio, como seguir determinadas páginas sociais e ter as suas redes publicizadas. Leandro Rabelo Penha alega que cumpriu todos os requisitos.
A defesa de Lucco ainda alega que outro sorteio foi feito, e a pessoa que cumpriu os requisitos recebeu o prêmio. Ainda segundo os advogados do cantor, diversos seguidores denunciaram o fato de o primeiro sorteado não ter cumprido as regras. Leandro Rabelo Penha entrou com a ação em outubro de 2020, depois de tentar entrar em contato com a assessoria de Lucas Lucco.
Segundo a colunista, a ação já está em suas alegações finais e o resultado deve sair a qualquer momento.