A ausência de Lívia Andrade no especial que comemorou os 60 anos do programa de Silvio Santos no SBT, comandado pela filha Patrícia Abravanel, chamou atenção de alguns telespectadores da atração. Atualmente contratada da Rede Globo, onde participa do ‘Domingão com Huck’, Lívia foi às redes sociais esclarecer o fato.
“Está tudo tranquilo. Não fui convidada. Eu sou só mais uma ali. Tem muito mais gente nessa história. Um exemplo, o Carlinhos Aguiar, ele não está em outra emissora, nem dá para dizer que houve conflito de contrato. Ele tomou muito choque nos Pontinhos e tomou tapa na cara nas pegadinhas”, escreveu Lívia, que não perdeu a oportunidade de cutucar Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, a quem ela demonstrou carinho.
“Eu zerei a vida porque dei um apelido para ele: Sissi. Estou aqui porque ele me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho e claro, dei resultado. Se você não der audiência tá fora. Só fica se for herdeiro”, ironizou.
Segundo, Lívia, partiu de Patrícia a decisão de diminuir os ganhos que ela e os colegas tinham com publicidade.
"Éramos ‘tudo pobrinho’, todo mundo começando em início de carreira, a gente era brega, mas tava com o dinheiro no bolso, porque as marcas pagavam pra gente usar a roupa. A gente metia o outdoor da marca da roupa e ia fazer os Pontinhos. Até que um dia ela perguntou das roupas, o Carlinhos (Aguiar), tadinho, desenrolou a língua e, na outra semana, ela tesourou nossa renda extra. O carro do SBT ia buscar a gente na porta, fazia sucesso na quebrada, mas ela tesourou também”, contou.