Começam no próximo mês as entrevistas presenciais para o Big Brother Brasil 2024. O início da nova fase da seleção para o reality foi anunciado pelo Boninho neste domingo (4). Ainda segundo ele, a região Norte teve as inscrições reabertas.
“A seleção do Big Brother está a mil. A gente está olhando todo mundo que está chegando e, ainda esse mês, a gente vai começar presencialmente, mas conto isso depois. Agora, só para lembrar o pessoal do Norte que vamos reabrir amanhã, às 10h da manhã. Você deixa tudo pronto porque acaba logo. Corre lá!” disse o diretor do reality em um vídeo no Instagram.
As inscrições para o BBB 24 começaram no final de abril e já foram encerradas em algumas regiões. A próxima edição vai ter 35% das vagas destinadas a pessoas anônimas, e o restante dos participantes vão ser dividimos no grupo de camarotes e um terceiro, que ainda não foi revelado.