“Sou eu mesmo que estou falando, não é um clone e nem um cover, sou eu que estou falando como todos vocês”, brincou. Ele contou que devido à pressão alta sofreu um “pequeno acidente vascular”, mas graças ao atendimento imediato dos médicos o quadro não se agravou.
Ele foi levado, inicialmente, para um hospital de São José dos Campos. Depois, ele foi transferido para o Hcor. “Já estou sentando e levantando. Acredito que, com as pernas tremendo, vocês só vão me ver nas músicas que eu danço. Portanto, fiquem tranquilos”, avisou o cantor.
“Um grande beijo, muito obrigada pelo amor de todos vocês e um puxão de orelha naqueles que não acreditam na vida, na saúde e na medicina brasileira. São aqueles que disseram que até já morri. Não morri, não, porque morto não fala [...] Em breve, assim que permitirem, estarei de volta”, finalizou.
Relembre
O SESI, onde Magal se apresentou, divulgou um anota. “O artista Sidney Magal teve uma indisposição durante a sua apresentação, recebeu os primeiros atendimentos pela equipe médica de plantão no local, foi medicado e, por segurança e orientação médica, finalizou o espetáculo cantando nos bastidores”, diz o comunicado.