Ouvindo...

Internado em hospital, Sidney Magal posta vídeo e avisa: ‘não morri’

Cantor passou mal durante o show na última semana e, desde então, segue internado em um hospital de São Paulo

Sidney Magal tranquilizou fãs em vídeo nas redes sociais

Sidney Magal, de 72 anos, explicou na noite dessa terça-feira (30) que seguirá por mais alguns dias internado no Hospital do Coração (Hcor) em São Paulo. Em vídeo postado em seu perfil nas redes sociais, o dono do hit “Sandra Rosa Madalena” fez questão de esclarecer que não morreu.

“Sou eu mesmo que estou falando, não é um clone e nem um cover, sou eu que estou falando como todos vocês”, brincou. Ele contou que devido à pressão alta sofreu um “pequeno acidente vascular”, mas graças ao atendimento imediato dos médicos o quadro não se agravou.

Ele foi levado, inicialmente, para um hospital de São José dos Campos. Depois, ele foi transferido para o Hcor. “Já estou sentando e levantando. Acredito que, com as pernas tremendo, vocês só vão me ver nas músicas que eu danço. Portanto, fiquem tranquilos”, avisou o cantor.

“Um grande beijo, muito obrigada pelo amor de todos vocês e um puxão de orelha naqueles que não acreditam na vida, na saúde e na medicina brasileira. São aqueles que disseram que até já morri. Não morri, não, porque morto não fala [...] Em breve, assim que permitirem, estarei de volta”, finalizou.

Relembre

Sidney Magal passou mal durante um show na última quinta-feira (25). Devido à pressão alta, ele precisou interromper a apresentação e recebeu atendimento médico. Pouco depois, ele voltou ao palco e comentou: “Eu vou mostrar que o meu sangue ferve por vocês”.

O SESI, onde Magal se apresentou, divulgou um anota. “O artista Sidney Magal teve uma indisposição durante a sua apresentação, recebeu os primeiros atendimentos pela equipe médica de plantão no local, foi medicado e, por segurança e orientação médica, finalizou o espetáculo cantando nos bastidores”, diz o comunicado.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.