Ouvindo...

Voz de Zezé Di Camargo falha em show e seguidores sugerem aposentadoria

Não é a primeira vez que o cantor enfrenta esse tipo de problema; em 2008, ele retirou um cisto das cordas vocais

Aos 60 anos, Zezé Di Camargo viu a voz falhar durante a apresentação da música ‘Dois Corações e Uma História’

Um vídeo que circula nas redes sociais tem gerado polêmica e discussões entre fãs e seguidores do cantor Zezé Di Camargo. Nele, o cantor interpreta a canção “Dois Corações e Uma História”, um dos clássicos da dupla que ele manteve com o irmão Luciano, e lançada originalmente em 1998, portanto há 25 anos.

Durante a apresentação da música, a voz de Zezé falha e alguns trechos se tornam incompreensíveis. De acordo com os comentários, não foi a primeira vez que isso aconteceu. Em 2008, Zezé foi obrigado a passar por uma cirurgia nas cordas vocais, em que teve que retirar um cisto congênito. Alguns seguidores sugeriram a Zezé a aposentadoria, para evitar novos constrangimentos em cima do palco.

Outros escreveram a palavra “luto”. Zezé não é o primeiro cantor a passar por esse tipo de problema. A cantora Marina Lima também sofreu com as cordas vocais, após um quadro de depressão e, ao se submeter a cirurgias, teve que adaptar o seu canto à nova realidade.

Gal Costa, nos últimos anos, também sofreu com a falta de alcance para algumas notas agudíssimas que a consagraram durante a carreira. De acordo com a assessoria de imprensa de Zezé Di Camargo, “não há nada de errado” com o músico.