Uma modelo do OnlyFans, torcedora do Ranger, recusou receber dinheiro de um jogador de futebol do Celtic, times rivais na Escócia, e em tom de brincadeira disse para o jogador “sair fora” após ele implorar para que ela tirasse fotos vestida com a camisa do time, que tem as cores verde e branco.
Cherry Bloom, 41 anos, que é mãe de quatro filhos, disse ao jornal Daily Star, que o jogador pediu para que ela realizasse a fantasia dele, em pelo menos 10 ocasiões nas últimas semanas, e chegou a afirmar para a mãe: “diga o seu preço.”
O atleta é inscrito na página da modelo e paga R$ 2.800 (£ 450) por vídeos de topless. Segundo o jornal, não é a primeira vez que um jogadora de futebol profissional se inscreve no OnlyFans. Cherry Bloom está na plataforma de conteúdo erótico há cinco meses e entrou para melhorar a renda familiar.
A modelo escocesa chegou a rir ao telefone, durante entrevista para o Daily Star, sobre o jogador que estaria apaixonado por ela.
“Estávamos apenas tendo um bate-papo geral e ele estava dizendo que era do Celtic e se inscreveu e gostou do meu conteúdo. Então, ele estava me pedindo para tirar uma foto com a blusa do Celtic”, algo que a torcedora do Ranger negou.
“Fiquei chocada. Você sabe qual time eu torço, ele viu meus TikToks, então ele tem coragem de me perguntar isso”, revela a modelo em entrevista.
Rindo, ela acrescentou: “Eu disse a ele para sai fora, isso nunca vai acontecer.” Cherry, cujo nome verdadeiro é Lisa, disse que gosta de brincar com o jogador de futebol, que continua a pagar generosas quantias de dinheiro.
A modelo trabalha como faxineira para o NHS Lanarkshire e o trabalho ex no OnlyFans rende R$ 12.446,50 (£ 2.000) extras por dia.