Ouvindo...

Mulher do OnlyFans recusa proposta em dinheiro para tirar fotos com camisa de time rival

Mulher é torcedora do Rangers e proposta foi feita por jogador do Celtic, times rivais da Escócia

Mulher é torcedora do Rangers e proposta foi feita por jogador do Celtic, times rivais da Escócia

Uma modelo do OnlyFans, torcedora do Ranger, recusou receber dinheiro de um jogador de futebol do Celtic, times rivais na Escócia, e em tom de brincadeira disse para o jogador “sair fora” após ele implorar para que ela tirasse fotos vestida com a camisa do time, que tem as cores verde e branco.

Cherry Bloom, 41 anos, que é mãe de quatro filhos, disse ao jornal Daily Star, que o jogador pediu para que ela realizasse a fantasia dele, em pelo menos 10 ocasiões nas últimas semanas, e chegou a afirmar para a mãe: “diga o seu preço.”

O atleta é inscrito na página da modelo e paga R$ 2.800 (£ 450) por vídeos de topless. Segundo o jornal, não é a primeira vez que um jogadora de futebol profissional se inscreve no OnlyFans. Cherry Bloom está na plataforma de conteúdo erótico há cinco meses e entrou para melhorar a renda familiar.

A modelo escocesa chegou a rir ao telefone, durante entrevista para o Daily Star, sobre o jogador que estaria apaixonado por ela.

“Estávamos apenas tendo um bate-papo geral e ele estava dizendo que era do Celtic e se inscreveu e gostou do meu conteúdo. Então, ele estava me pedindo para tirar uma foto com a blusa do Celtic”, algo que a torcedora do Ranger negou.

“Fiquei chocada. Você sabe qual time eu torço, ele viu meus TikToks, então ele tem coragem de me perguntar isso”, revela a modelo em entrevista.

Rindo, ela acrescentou: “Eu disse a ele para sai fora, isso nunca vai acontecer.” Cherry, cujo nome verdadeiro é Lisa, disse que gosta de brincar com o jogador de futebol, que continua a pagar generosas quantias de dinheiro.

A modelo trabalha como faxineira para o NHS Lanarkshire e o trabalho ex no OnlyFans rende R$ 12.446,50 (£ 2.000) extras por dia.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022