Ouvindo...

BBB 24: Boninho revela ‘mini cadeira elétrica’ e anuncia primeira região visitada

Produção fará seletiva em região do país; saiba qual

Boninho trouxe novidades sobre o BBB 24

O BBB 24 começa ainda em janeiro do próximo ano, mas as seletivas estão a todo vapor. Tanto que, segundo Boninho, diretor do reality global, em breve a produção estará no Sul do país para realizar a segunda etapa da seletiva. Ele dá um spoiler: será uma “mini cadeira elétrica”.

Nessa terça-feira (2), as inscrições para a região foram reabertas. Porém, em menos de seis horas elas fecharam novamente. Apesar do diretor afirmar que o Sul está “100% completo”, no site de inscrições aparece a mensagem: “Inscrições vão reabrir em breve. Fique ligado”. Ou seja, quem não conseguiu se inscrever agora deve aguardar a reabertura para a região. Perdeu a inscrição do BBB 24? Clique aqui e saiba o que fazer.

“Inscrições encerradas no Sul. Foram menos de seis horas. Essa é a primeira região que nós vamos visitar e vai ser uma mini cadeira elétrica. Tudo novo pra gente falar mais perto de você que se inscreveu. As outras regiões a gente vai avisar daqui a pouco”, comentou.

Região sudeste

A região Sudeste, a mais populosa do país, geralmente é a última a abrir inscrições. Nela, estão os estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Vale destacar que o BBB 23 não contou com nenhum participante mineiro pela primeira vez em quase 20 anos. Apesar da edição ter aterrissado em Belo Horizonte - onde as seletivas presenciais ocorrem - em outubro do ano passado, nenhum candidato parece ter agradado a produção do reality.

O BBB 23 foi composto por participantes do Pará, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Santa Catarina, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Alagoas e Paraná. Além disso, no elenco teve a angolana Tina, que mora há 8 anos em São Paulo. Os paulistas dominaram a edição, com sete representantes, seguidos pelos cariocas, com três.

O que é cadeira elétrica?

A cadeira elétrica é a etapa final das seletivas. O participante senta em uma cadeira e responde várias perguntas da produção, de psicólogos e até do diretor global. É por meio deste material, inclusive, que a produção constrói o VT de apresentação dos candidatos selecionados.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.