As inscrições para o Big Brother Brasil abriram pela segunda vez na noite dessa terça-feira (25), quando Tadeu Schmidt anunciou Amanda Meirelles como a campeã do BBB 23. No entanto, algumas horas depois, parte do público foi pego de surpresa ao encontrar a mensagem: “Aguarde. Inscrições vão abrir em breve. Fique ligado!”.
Por isso, quem não conseguiu realizar a inscrição para o BBB 24 pode ficar tranquilo. Afinal, em breve os formulários irão abrir novamente para todas as regiões do país.
O momento é ideal para preparar os vídeos, sendo o de apresentação obrigatório, além das fotos (sozinho, com amigos e família) e um breve resumo criativo sobre sua história de vida.
São mais de 100 perguntas que buscam entender a personalidade do participante e se ele é um personagem interessante para o reality. Dentre elas, “Quem ele não conseguiria conviver na casa”; “Como é a relação com a família”; e “Se ele tem algum segredo”.
Geralmente, as inscrições abrem e fecham até meados do segundo semestre. No entanto, vale ficar atento. Afinal, muitas vezes o público não é avisado que os formulários estão abertos.
Para se inscrever, basta acessar o site do Gshow, clicar na região que reside - Sudeste, Sul, Centro-Oeste, Nordeste ou Norte - e criar uma conta com dados pessoais. O candidato ao BBB 24 precisa responder todo o questionário primeiro e, na etapa final, carregar fotos e vídeos. Depois, é só cruzar os dedos e aguardar o contato da produção.
Caso a região que reside esteja com vagas encerradas, o candidato pode optar por outra. Porém, se fizer isso e for selecionado, ele precisará se deslocar por conta própria até a seletiva presencial daquela região.