Mahek Bukhari, mais conhecida como Maya no TikTok, teria armado uma emboscada para matar o amante da mãe, Saqib Hussain, de 21 anos, em uma rodovia de Leicestershire, na Inglaterra. O assassinato ocorreu no dia 11 de fevereiro de 2022, conforme o The Mirror. Além da jovem de 23 anos, outras sete pessoas são acusadas de participar da armadilha que matou o rapaz.
Mãe de Maya, Ansreen Bukhari, de 46 anos, teria mantido um relacionamento de três anos com Saqib. Porém, quando ela decidiu terminar a relação, ele ameaçou enviar vídeos dos dois fazendo sexo ao marido dela.
Além de Saqib, um amigo dele também morreu no “acidente”. Antes de falecer, o próprio Saqib ligou para a polícia informando que tinha sido perseguido por dois carros, que transportavam pessoas com os rostos cobertos.
Na ligação, o rapaz diz: “Eles estão tentando me matar, estão tentando me matar. Estou apenas sendo jogado para fora da estrada”. Em outro momento, ele suplica: “Por favor, eu imploro.”
Depois, ele dá um grito e a ligação é interrompida pelo impacto. A ligação foi a chave, conforme a promotoria, de que “este não foi um acidente de trânsito comum”. A polícia também teve acesso a imagens que mostram o veículo em chamas encostado em uma árvore.
Durante investigação, foi descoberto que havia uma “história de amor, obsessão, extorsão” e “assassinato a sangue frio” por trás do ocorrido. A família de Saqib contou aos detetives que ele mantinha um relacionamento com uma mulher mais velha, que era casada e tinha filhos. Maya sabia do caso extraconjugal da mãe.
Embora com “brigas e desentendimentos”, a relação mudou com o tempo e Saqib admitiu estar apaixonado pela mulher à família. No processo, fotos e vídeos de sexo explícito com a mulher foram encontrados em posse do rapaz.
A polícia descobriu que, em janeiro de 2022, Ansreen tentou terminar com Saqib, porém ele não aceitava. “Isso se alternou com mensagens mostrando raiva e frustração por ela não ter retornado as ligações dele”, diz a investigação, que também descobriu que ele ameaçou mostrar as imagens de momentos íntimos com a mulher para o marido dela.
Uma mensagem enviada por Maya à mãe no dia 4 de janeiro chama atenção. “Farei com que ele seja atacado por caras.” Em uma conversa entre a Tiktoker e o amante da mãe, ela dispara: “Ela não é um cachorro, não levante a voz e me diga o que fazer”. Mais tarde, ela teria dito a ele: “Lamento que este ano você tenha partido, Saqib.”
Na emboscada, Saqib teria sido atraído para uma reunião, onde receberia uma quantia em dinheiro e seria confrontado a entregar o celular com as imagens íntimas. Além da influenciadora, outras sete pessoas teriam participado da armadilha. Todos eles são acusados de assassinar Saqib e o amigo e podem responder por homicídio culposo. De acordo com o Mirror, o julgamento ainda continua.