Reges Bolo, o cantor da banda “O Surto”, famoso pelo hit “A Cera (Pirou Meu Cabeção)” morreu na noite desta segunda-feira (24) aos 52 anos. A informação foi confirmada e divulgada pelos baixista e vocalista do Raimundos, Franklin Medeiros e Digão.
“Nos deixou hoje meu parceiro Reges Bolo, da banda O Surto, que fez todo Brasil pirar o cabeção com o sucesso ‘A Cera’! Agora está no plano espiritual espalhando a sua genialidade! Descanse em Paz”, divulgou Franklin em sua conta do Instagram.
Em entrevista à revista Quem, Franklin disse que a irmã do cantor, Lúcia Vieira, confidenciou que o irmão “morreu dormindo”.
De acordo com o baixista do Raimundos, a família de Reges ainda não sabe confirmar as causas da morte, mas suspeita-se de parada de cardíaca durante o sono.
Informações sobre horário e local do velório ainda não foram divulgadas.
No Instagram, a irmã de Reges escreveu: "é com imensa dor que comunico a morte do meu irmão Reges Bolo, ocorrida no dia 24 de abril de 2023".
O cantor deixou cinco filhos e tinha acabado de ser avô pela primeira vez.
Sucesso de “A Cera”
Reges e “O Surto” fizeram sucesso no início dos anos 2000 com a música “A Cera”.
Os versos “Um jeito lindo e um sorriso encantador / Com um jeitinho de falar que me pirou / Que me pirou o cabeção” ganharam as rádios de todo o Brasil. A música deu ao grupo a chance de abrir para o Red Hot Chilli Peppers no Palco Mundo no Rock in Rio de 2001.