Ouvindo...

BBB 24: Boninho diz quando inscrições abrem e revela novidade

Diretor global confirma edição com Camarotes, Pipocas e um terceiro grupo

Boninho revelou data de inscrição do reality nesta quinta

Há poucos dias para o fim do BBB 23, o diretor global Boninho anunciou a data de abertura das inscrições para a próxima edição do reality: sexta-feira (21). Nesta primeira etapa, serão abertas 35% das vagas disponíveis para o BBB 24. Ou seja, assim como nas edições anteriores, as vagas irão abrir gradativamente.

“Prepare seu vídeo já! Corre aí! Conte para a gente a sua história, como você é, de cara lavada, sem efeito, porque é isso que a gente quer. Esse ano vai ter Camarote, Pipoca e vai ter também... Essa não posso contar ainda, mas é mais espaço para vocês que querem curtir o Big Brother”, avisou o diretor. O público especula que, este terceiro grupo, será composto por ex-BBBs.

Para a inscrição, além de formulário com quase 100 perguntas, é necessário enviar fotos (sozinho, com a família e amigos) e até dois vídeos, sendo o de apresentação obrigatório.

Vale destacar que, para a gravação do vídeo, a produção recomenda não usar filtros, procurar um local silencioso e claro.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.