Ouvindo...

Órgãos de Arthur Singer, ex-participante do ‘Canta Comigo’, serão doados, diz mãe em publicação emocionante

Cantor morreu aos 13 anos vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Arthur Singer morreu nessa sexta-feira

Meire Adriane, mãe do cantor e ator Arthur Singer, explicou em uma publicação emocionante que os órgãos do adolescente de 13 anos serão doados para que outras crianças possam viver. O ex-participante do “Canta Comigo Teen”, da Record TV, morreu nessa sexta-feira (7) vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Nas redes sociais, Meire, que é diretora de uma escola municipal em Suzano, na Grande São Paulo, contou que está “arrasada”, mas que está com a “sensação de dever cumprido”.

“Minha herança, minha flecha lançada, o filho prometido para uma mulher que não podia gerar. Arthur nos seus 13 anos viveu tudo o que quis e se propôs a viver, foi o menino mais determinado que já vi, foi um filho maravilhoso, um bom amigo, um bom aluno, o melhor cantor e ator do mundo. Como serva do Senhor estou com a sensação de dever cumprido, pois evangelizei e o ganhei para Cristo”, começou.

“O Arthur amava ao Senhor e nas últimas palavras na terra ele me disse que só precisava do Senhor. Eu o devolvo arrasada, porém em paz sabendo que de estéril fui mãe do Arthur e através dele e com ele estou frutificando na vida de crianças que receberão seus órgãos e viverão! Ah, Senhor, te entrego meu menino orgulhosa do trabalho que nós através do Senhor fizemos. O Arthur é Teu!”, finalizou Meire.

Velório

Conforme o perfil oficial do cantor, informações sobre o velório serão divulgadas posteriormente na página pela família. “Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur, aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz , não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento”.

“Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor , tudo que ele queria fazer (cantar, atuar, participar de um programa de tv, viajar, etc) ele conseguiu. Informações sobre o velório passaremos posteriormente. Deus abençoe a cada um de vocês. Vivam intensamente, pois nossa vida é um sopro e pudemos sentir isso com a ida do nosso filho”, conclui o texto.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.