O cantor Zé Felipe voltou a confrontar o jornalista Evaristo Costa nas redes sociais nessa quarta-feira (5). Em defesa de Virgínia Fonseca, o sertanejo chamou o jornalista de “amador” e “otário” - mesmo após ele publicar dois pedidos de desculpas. Entenda a briga completa
Em trecho da música, ele diz: “Eu peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virginia”. Em outro momento, ele menciona a idade do jornalista e profere vários xingamentos. “Se você prega e não faz. Não vem postar pomba branca da paz”, diz se referindo ao pedido de desculpas ao casal em que Evaristo usa a foto de uma pomba branca ao fundo.
Logo, a canção dividiu opiniões. “
O artista então explicou que a música foi feita em cinco minutos com uma base que achou no Youtube. “Ficou meio brega, sim. Mas gostei de escrever com esse beat. Lembrando que essa música foi para a minha Virgininha”, escreveu.
Por outro lado, Virginia amou a canção e se declarou para o companheiro. “Juro que eu esperava tudo, menos isso. Hoje, ele acordou e me viu chorando, me consolou, mas teve que ir para o estúdio ensaiar o show de sábado para minha festa de aniversário!!! Ai agora ele posta isso... Tô sem reação, mas muito grata por ter ao lado alguém que me apoia e me exalta todos os dias. Te amo”, disse.
Devido à repercussão, Evaristo voltou a pedir desculpas ao casal. “Queridos Virginia, Zé Felipe e família. Vi o quanto ficaram abalados com um comentário que fiz no Twitter. Já pedi desculpas a vocês. Dei um Google e descobri o quanto vocês já são duramente criticados por isso. Toquei numa ferida que não deveria sem conhecimento”, começou.
“Ataques não fazem parte da minha índole. Minha intenção não foi ofendê-los, como notei que ofendi. Peço desculpas”, concluiu o jornalista.
No entanto, pouco após o rap em defesa da “família” de Zé Felipe, ele publicou músicas de rappers famosos como Eminem e 50 Cent. Indireta?