Ouvindo...

Irmão de Virginia é acusado de bigamia após se casar com mineira nos EUA e manter relação com outra no Brasil

Cunhada de William Gusmão apresentou certificado de casamento, que comprova casamento de cinco anos com a mineira

William Gusmão e a irmã Virginia Fonseca

William Gusmão, irmão da influenciadora Virginia Fonseca, teria um segundo relacionamento fora do Brasil com uma mulher mineira há pelo menos cinco anos. A história veio à tona após Tecia Coelho contar que ele se casou com Tania, sua irmã, em julho de 2018 nos Estados Unidos (EUA). A revelação foi feita em entrevista à apresentadora Márcia Goldschmidt, onde ela mostrou o certificado que comprova que a relação foi oficializada.

Na noite dessa segunda-feira (3), William ganhou holofotes após ser flagrado traindo a esposa grávida, Mellody Barreto, em um evento automotivo em Goiânia, em Goiás. O flagra foi postado pela página “Biscoitei” e repercutiu nas redes sociais. Porém, nesta terça (4), a história ganhou um novo capítulo. Foi descoberto que ele é casado com Tania Aparecida, que é de Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, mas mora nos Estados Unidos (EUA), onde eles oficializaram a relação.

“O William é casado nos Estados Unidos, infelizmente com a minha irmã, e não está divorciado ainda. Ele foi para o Brasil para ficar junto da mãe, após a perda do padrasto”, disse Tecia Coelho, que acrescentou ainda que eles estão juntos há 15 anos e casados há 5.

De acordo com ela, a irmã, Tania, estaria internada nos EUA após receber a notícia de que o marido teria uma segunda família. “Ela teve uma depressão muito forte”, explicou Tecia, que revelou ainda que ele já traiu a esposa no passado e, desta traição, ele teve um filho.

Em sua defesa, William aceitou participar da live de Márcia Goldschmidt e contou que está separado fisicamente de Tânia há mais de um ano, apesar de ainda estar casado no papel com ela. “Estou casado no documento, mas estou separado de corpos, quando eu quis me divorciar ela não quis. Eu me separei dela há mais de 1 ano e meio”, afirmou.

William disse, ainda, que foi obrigado a se casar com Tania porque ela estava ilegal no país. “Eu fui forçado a casar, porque ela queria documento, porque ela era ilegal. Eu não casei, porque eu queria ficar casado com ela, casei por pressão da Tecia e da irmã dela”, destacou.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.