Ouvindo...

Após revelar ser demissexual, Iza fala sobre sexo casual: ‘não funciona comigo’

Cantora revela que por questões ‘sagradas’ e por gostar de uma ‘conexão sincera’ não consegue se relacionar sexualmente com qualquer pessoa

Iza contou que não se relaciona sexualmente com outra pessoa sem admirá-la

A cantora Iza contou que não consegue ter um relacionamento sexual com outra pessoa sem admirá-la muito. Além disso, ela destaca: “já tentei fazer sexo casual e não funciona comigo”. A revelação foi feita em entrevista à revista Marie Claire divulgada nesta sexta-feira (31).

Iza repercutia a fala em que confirmava ser “demissexual” durante participação no “Quem Pode, Pod”, podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. À Marie Claire, ela esclareceu melhor o que queria dizer com a afirmação.

“Não tenho que casar, ter um relacionamento sério, mas já tentei fazer sexo casual e não funciona comigo. A experiência raramente é prazerosa para mim. E tem as questões emocionais, de achar que o sexo é sagrado demais para fazer com uma pessoa que não conheço”, contou.

Iza explica que gosta de uma “conexão sincera” e, por ser famosa, precisa confiar bastante na pessoa. Agora, em um relacionamento sério com o jogador de futebol Yuri Lima, do Mirassol, de São Paulo, ela não economiza elogios ao se referir do companheiro. “Eu acho ele um gostoso”, disse à Marie Claire.

Ela revela, pela primeira vez, como o conheceu. Conforme Iza, tudo começou no Instagram. Alguns meses depois do divórcio com o produtor musical Sérgio Santos, em outubro do ano passado, ela começou a ler as mensagens que recebeu no direct da rede social.

“Tinham coisas interessantes e completamente aleatórias. Achei uma mensagem do Yuri, fui stalkear e vi que ele era tão discreto quanto eu”, revelou. A partir dali, os dois começaram a conversar, o que foi um pontapé para o início do namoro deles. “A gente se encontrou e foi incrível. E cá estou eu, namorando”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.