“Perdi [a virgindade] com 21 anos. Não [foi bom]. Foi uma dor in loco que eu senti. Foi uma dor… sabe quando você não sabe onde tá doendo? Tá doendo [...] Então não sabia o que tinha acontecido. A pessoa que estava comigo era inexperiente”, disse Iza.
No decorrer da conversa, ela contou que passou por um longo período de descoberta. “Sou muito sexual. A energia do sexo é a energia da criação, energia criativa e eu sou muito criativa [...] Mas transar é vida, né? E isso foi uma descoberta para mim”, comentou.
“Eu comecei ainda entendendo o que eu gostava de fazer, a gente escuta muita coisa, tudo é meio machista e sexista demais, então você aprende o que tem que fazer [...] Hoje me sinto plena, mas começando ali com 21 anos foi uma longa caminhada para entender o que eu gosto”, completou.
Iza diz que é demissexual
Assim como Giovanna Ewbank, Iza comentou que acredita ser demissexual. “A masturbação foi uma coisa muito libertadora, você ter realmente esse ritual com você, quanto mais você se conhece, mais a vontade você tá [...] Transei com pouquíssimas pessoas na minha vida”, revelou.
“Amiga, sério? Tú é [demissexual]?”, questionou Giovanna. “Demora muito para eu querer transar com a pessoa, se eu não tiver nenhuma relação”, comentou. De acordo com ela, a experiência que teve no passado - de transar com uma pessoa sem construir uma relação antes - lhe deixou incomodada.
“Eu transei uma vez e foi tranquilo, deu tudo certo, mas fiquei me questionando. Eu fui violada, fui invadida [...] Demorei para entender o que tinha a ver com o boy, tinha haver comigo. Preciso admirar muito para falar: ‘Quero te dar’. Pra chegar nesse momento demora”, explicou.
“Eu acho que é essa a sensação: se sentir invadida por algo que você não conhece, não tem intimidade”, acrescentou a apresentadora.