Após afirmar que daria a imunidade para Bruna Griphao caso fosse Anjo, Gabriel Mosca repensou seu jogo e tirou a sister das duas prioridades do
“Esse jogo é muito dinâmico, muita coisa acontece em pouco tempo. Hoje em dia, eu entendi que, ficando no top 10 do programa, não dá para ter sete, oito prioridades. Então eu defini minhas prioridades, que são Sarah e Marvvila. O resto das pessoas é opção de voto, por mais que eu tenha um carinho, uma conexão muito grande”, disse.
Ainda neste domingo, Bruna chegou a comentar que conversou com o ator sobre a possibilidade de ela ir para a berlinda. “Eu falei para o Gabriel, você quer me ver fora da casa? Porque eu vou sair se for pro Paredão. Falei, faz alguma coisa, faz teu game, trai teu grupo”, disse.
Paredão
Nesta semana, o Anjo é autoimune, ou seja, Ricardo Alface não poderá ir para o paredão. Além disso, Marvvila, que venceu a ação de sábado (25), poderá impedir alguém da casa de votar. Quem também têm poderes nesta berlinda são Sarah Aline, líder da semana, e Amanda, que arrematou o Poder Curinga. No caso da médica, ela deverá indicar um dos menos votados ao paredão.
A berlinda será forma assim: a líder Sarah Aline indica; casa vota; Amanda vota; indicado pelo poder Curinga dá o contragolpe. Os votos da Casa, da Amanda e o do contragolpe disputam a Prova Bate-Volta. O vencedor escapa do paredão.