Ouvindo...

Dania Mendez deixa a casa do BBB23

Participante ficou dois dias na casa; Guimê e Cara de Sapato foram expulsos por importunar sexualmente a mexicana

Momento em que os participantes se despedem de Dania

Dania Mendez deixou a casa do Big Brother Brasil no início da tarde desta sexta-feira (17). A participante mexicana, que fazia um intercâmbio na casa, foi orientada mais cedo pela produção a fazer as malas e ganhou um roupão do BBB de presente.

A modelo, que ainda faz parte do elenco do reality “La Casa de Los Famosos”, lamentou ter que deixar o Brasil neste momento. “Quero mais tempo”, afirmou. “Estou feliz porque estou aqui, mas triste porque vou embora. Gracias a todos”, disse a mexicana.

Dania sobre expulsão: ‘que entendam que toda ação tem uma reação’

MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB por importunação sexual

Dania entrou no programa da Rede Globo na quarta-feira (15), enquanto Key Alves foi para a casa do reality mexicano. A produção não deixou claro se a saída foi antecipada por conta dos episódios de importunação sexual sofridos por Dania.

Expulsões

Na noite de quinta-feira (16), MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos por decisão da produção do BBB23 por conta do comportamento inadequado na última festa. Eles asseadiaram Dania Mendez - Guimê passou a mão nas nádegas da participante. Já o lutador tentou imobilizá-la para beijá-la à força.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.