Joy Sunday, de 26 anos, é uma atriz americana que ganhou holofotes após interpretar Bianca Barclay, na série “Wandinha”, sucesso da Netflix. Em entrevista à revista norte-americana Seventeen, a atriz relembrou sua vinda ao Brasil na adolescência e afirmou que se sentiu bonita pela primeira vez.
Leia também:
Netflix renova Wandinha e confirma segunda temporada: ‘só no meu site’ Jenna Ortega, protagonista de Wandinha, revela quem é seu jogador de futebol favorito no Brasil ‘Wandinha’, sucesso da Netflix, é a segunda série mais vista da história durante semana de estreia
No quadro Celebrity Starter Pack, Joy contou que passou um mês no Brasil e se emocionou ao mostrar o ingresso do Corcovado, famoso ponto turístico do Rio de Janeiro.
“Na verdade, o Brasil foi o primeiro lugar onde senti que eu era bonita. Eu me lembro de três mulheres na Bahia, em uma igreja. Elas me pararam e me disseram que eu era bonita. Eu me lembro de ficar incrédula, porque eu não acreditei nelas. Foi a primeira vez que eu realmente parei para pensar em mim como uma pessoa bonita”, contou Joy.
A atriz também contou que essa foi sua primeira viagem internacional além da Nigéria, país onde mora parte da sua família. Na época, Joy viveu no Brasil com U$ 300, o equivalente a R$ 1560 nos dias de hoje.
A nova-iorquina também relembrou como apareceu a oportunidade do intercâmbio. “Eu participei de um programa de enriquecimento para jovens, localizado no Harlem, em Nova York, chamado The Brotherhood Sister Sol. Eu encontrei essa oportunidade, que me abriu muitas portas e que me trouxe onde estou hoje”, completou a jovem.
(sob supervisão de Lucas Borges)