A ex-paquita Andréa Maria da Silva Faria Antunes, conhecida como Andréa Sorvetão, publicou nota em rede social após ter sido excluída de homenagens aos 60 anos de Xuxa Meneghel onde afirmou que ação é “injusta” e que ela e o marido estariam sendo alvos de linchamento público.
Andréa Sorvertão declarou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro e afirmou, por meio da nota escrita pela equipe de advogados da empresária, que “desde que tornou público seu posicionamento político, praticando a livre liberdade de expressão do pensamento, o que é um direito constitucional, Andréa e o marido vem sofrendo um verdadeiro linchamento público.”
Ainda, por meio de nota, o corpo jurídico reforçou que o fato da ex-paquita ter sido excluída das comemorações de aniversário da Xuxa foi um ato injusto.
“Nos últimos dias, notícias de que a artista teria sido excluída das homenagens aos 60 anos da apresentadora Xuxa Meneghel, deixou Andréa e os seus familiares tristes e estarrecidos. É injusto contar uma história incompleta a nova e futuras gerações.”