Em conversa com Cézar Black na tarde desta terça-feira (28), Fred Nicácio disse que os adversários estão agindo com “perversidade” e “maldade” dentro do BBB 23. Para o médico, o outro grupo usa algumas situações para “machucar” e “humilhar” os oponentes. No entanto, conforme ele, apenas o público merece satisfações.
Após Black ter uma crise de choro, o médico refletiu sobre alguns acontecimentos do reality e detonou adversários. “A fala deles não tem peso 2 e a sua 1. Entenda isso. Não interessa o que ela [Amanda] falou, interessa o que você falou. Se eu e você conseguimos perceber a maldade nessas falas, você acha que lá fora, as pessoas que viram tudo, são bobas? Não é só nós que estamos vendo isso não, Black”.
Leia também:
Cara de Sapato, Cézar ou Fred Nicácio? Enquete mostra virada surpreendente e saída de brother
Cézar entra em desespero, Fred Nicácio intervém e ele desaba a chorar
“As pessoas lá fora estão vendo a maldade, perversidade, a intenção de querer te machucar, te humilhar. A falta de responsabilidade com você. As pessoas colocam tudo isso em cheque, Black. Tudo isso. Então não é com as pessoas aqui dentro que você deve satisfação. É por isso que a gente fala: ‘Black, se poupa, se priva’. É por isso, é pra isso, as pessoas [da casa] acreditam no que querem acreditar e não nas suas falas”, completou o médico.
Black teve uma crise de choro após refletir sobre o Jogo da Discórdia nesta tarde. Para Cézar, Amanda quis prejudicar a imagem dele no programa e colocá-lo como “monstro” ao trazer o tema saúde mental à tona.