Psicanalistas apontam que Bruna Griphao estava em um relacionamento abusivo com Gabriel no
Após cenas polêmicas repercutirem nas redes sociais, o apresentador revelou diálogos entre eles para toda a casa, além de comentários de outros participantes sobre a dupla. Em um deles, Cara de Sapato diz que eles são “chatos” e em outro Tina afirma que os dois são “tóxicos”.
Apesar de não ter sido punido, outros participantes já foram expulsos dos maiores reality shows da TV aberta - BBB e A Fazenda - por assédio e outros tipos de violência. Relembre abaixo as expulsões.
Leia também:
BBB 23: Key manda indireta para Bruna em torpedo, e atriz chora: ‘muito além do jogo’ BBB 23: ‘Tá doendo’, desabafa Bruna após término com Gabriel BBB 23: pai de Bruna Griphao detona Gabriel, e equipe promete agir
Nego do Borel (A Fazenda 13)
Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 após pressão do público. À época, a Record TV exibiu alguns trechos do momento em que ele deita com Dayane Mello, que estava nitidamente embriagada, e tenta se relacionar com ela. A peoa então nega várias vezes: “para com isso”. A equipe jurídica da modelo chegou a registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP) contra o cantor.
Phellipe Haagensen (A Fazenda 11)
Em A Fazenda 11, o ator Phellipe Haagensen foi expulso do reality por “crime contra a dignidade sexual” após beijar Hariany na boca sem o consentimento da peoa. Na ocasião, ele chegou a afirmar. “Sou um cara muito mulherengo, estava carente e me deu uma vontade de beijar, sim”.
Marcos Harter (BBB 17)
Outro caso polêmico registrado na casa mais vigiada do país foi o envolvendo Marcos Harter e Emilly Araújo. O casal, que vivia em constantes atritos, protagonizou diversas cenas que dividiram opiniões na internet.
O médico foi acusado de agressão física e psicológica contra a gaúcha. Nas imagens que geraram a gota d’água e até interferência da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Harter encurrala a jovem contra a parede, segura o seu braço e começa a gritar com ela.
Após repercussão do caso, ele foi expulso do programa. No entanto, foi inocentado das acusações posteriormente.
Daniel Echaniz (BBB 12)
Daniel Echaniz foi expulso do BBB 12 com a justificativa de “grave comportamento inadequado”. Na ocasião, imagens dele no edredom com Monique Amin, que estava nitidamente embriagada, repercutiram nas redes sociais. Ele chegou a ser investigado por suposto abuso sexual, mas foi inocentado das acusações.