“Eu e você para sempre cowboy, e obrigada por me respeitar. Te adoro”. O torpedo foi enviado por Key Alves para Gustavo nesta segunda-feira (23) no
Na madrugada desta segunda, Key afirmou que Gustavo era “homem” e Gabriel “moleque”, comparando a relação dela com a de Bruna e do modelo. O comentário ocorre após Tadeu Schmidt alertar o casal sobre falas e atitudes polêmicas na casa.
Ao ver o torpedo, Bruna desabafou com Fred. “Mandar ‘obrigada por me respeitar’, jogando na minha cara que eu não tô sendo respeitada. Depois fala que a gente que tá fazendo jogo sujo. O que aconteceu ontem, foi muito além de jogo”, refletiu a atriz.
“Eu ainda recebi um monte de coisa bad. Tudo bem, você pode me achar cobra, mas cara... desestabiliza. Tô mal. E eu não dei nada disso. O que aconteceu ontem foi jogo, do paredão e tal, de resto vai além. Ninguém veio falar comigo, só ouvi graça. E tudo bem, mas o que mexe é uma pessoa ficar feliz com isso, pontuar... E tudo bem não gostar do Gabriel, achar o Gabriel um filho da p***, mas comigo, tá ligado. Nunca fiz nada pra essas pessoas. Eu nunca ficaria feliz por um bagulho desses, é muito pesado”, acrescentou.
Entenda
O apresentador, que recuperou alguns diálogos polêmicos do casal e comentários de outros participantes, ainda destacou: “Gabriel, em uma relação afetiva certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira.”
Tadeu relembrou falas de Cara de Sapato sobre o casal ser “chato”, de Tina, que afirmou que eles eram “tóxicos”, e do próprio modelo que disse que iria dar uma “cotovelada” na atriz.
Após o ocorrido,