Ouvindo...

BBB 23 terá líder com mais privilégios, poder especial e outras novidades; confira

Reality terá casa de vidro especial, prêmio maior e muitas dinâmicas novas

Tadeu Schmidt apresenta competição pelo segundo ano consecutivo

Falta pouco para o “fogo no parquinho” começar e o público dar aquela espiadinha na casa mais vigiada do país. Afinal, o Big Brother Brasil ( BBB 23) começa no próximo dia 16. Nesta segunda-feira (2), o apresentador Tadeu Schmidt revelou mais novidades do reality: um líder com mais regalias e o “card do poder” que pode beneficiar algum brother no jogo.

“Já já a gente vai conhecer aquela casa maravilhosa. Sala nova, quartos novos, cozinhas novas, banheiro reformado, novo confessionário, tudo lindo. Tudo maravilhoso”, disse.

Como já anunciado, o vencedor do BBB 23 poderá ganhar prêmio superior a R$ 1,5 milhão - valor pago nas últimas 12 temporadas. “E o prêmio final que vai mudando ao longo da temporada… Mas tem que disputar, lutar pra ser anjo, lutar pra ser líder. Eu só sei de uma coisa: eu vou adorar conhecer essa galera”, avisou Schmidt.

Além disso, lembrou sobre a casa de vidro, que começa antes da estreia do reality global. “Eu vou indo porque eu acho que o jogo começa antes do que eu pensei e eu tô mais animado do que nunca”, pontuou.

Leia também:

O que Tadeu colocou na mochila?

Enquanto comentava sobre o reality, Tadeu colocou alguns itens dentro da mochila que podem entregar alguma novidade sobre a edição: São eles: passaporte; bola de boliche; chave; óculos de nadador; concha; toalha; cofre; colares (líder e anjo); card do poder; pulseiras do camarote; mensagem escrita ‘recado final’.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.