Ouvindo...

Times

Horóscopo: qual a previsão do signo de Virgem para 2023?

Amor, carreira, dinheiro e saúde: veja o que diz a astrologia para o virginiano

Nascidos entre 23 de agosto e 22 de setembro são de Virgem - um dos signos analisados pela astróloga Naiara Tomayno para o ano de 2023. Amor, saúde, carreira e dinheiro são algumas das áreas mencionadas pela especialista, que destaca a importância de fazer a “Revolução Solar” ou a “consulta preditiva de trânsitos astrológicos” para uma previsão mais precisa.

“A astrologia é muito certeira em indicar as principais tendências para o coletivo, mas lembramos que essas previsões podem ser ainda mais precisas de você fazer uma consulta completa com uma pessoa profissional da astrologia. Isso porque como somos pessoas tão diferentes e únicas, as situações que a vida apresenta podem nos impactar de diferentes maneiras”, orientou.

Naiara aconselha que, além do Sol, sejam levados em consideração durante a leitura o Ascendente e a Lua.

Leia também:

Confira a previsão para o signo de Virgem:

Amor

O ano de 2023 pode revelar desejos ocultos ou coisas que não encaramos com bons olhos, tente ter mais liberdade. Cuidado com brigas, e para quem está querendo marcar o casamento ou oficializar a relação em outro nível, as coisas podem demorar mais do que você esperava. Evite o vitimismo, achar que o sacrifício merece recompensa.

Carreira e Dinheiro

Você pode experimentar reviravoltas nessas áreas. Verifique se sua precificação está justa, se você está tratando as pessoas no trabalho com diplomacia ou se você está tentando controlar tudo. Pode haver alguma limitação para as parcerias de trabalho, ou ter que repensar. Você pode passar por alguma situação na qual você tem alguma necessidade de lutar pela sua carreira, e há perigo de descrédito, atitudes impensadas ou riscos, respeite seu planejamento.

Saúde

Os assuntos de saúde passam por uma revisão, lembre-se que prevenir é melhor que remediar. Pode haver temores exagerados relacionados a questões mentais, ou até um exagero no cuidado com a saúde que lembra hipocondria. Pode acontecer questões de saúde desconhecidas ou a oportunidade de regeneração.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais