Ouvindo...

Times

Horóscopo: qual a previsão do signo de Gêmeos para 2023?

Amor, carreira, dinheiro e saúde: veja o que diz a astrologia para o geminiano

Nascidos entre 21 de maio e 20 de junho são de Gêmeos - um dos signos analisados pela astróloga Naiara Tomayno para o ano de 2023. Amor, saúde, carreira e dinheiro são algumas das áreas mencionadas pela especialista, que destaca a importância de fazer a “Revolução Solar” ou a “consulta preditiva de trânsitos astrológicos” para uma previsão mais precisa.

“A astrologia é muito certeira em indicar as principais tendências para o coletivo, mas lembramos que essas previsões podem ser ainda mais precisas de você fazer uma consulta completa com uma pessoa profissional da astrologia. Isso porque como somos pessoas tão diferentes e únicas, as situações que a vida apresenta podem nos impactar de diferentes maneiras”, orientou.

Naiara aconselha que, além do Sol, sejam levados em consideração durante a leitura o Ascendente e a Lua.

Leia também:

Confira a previsão para o signo de Gêmeos:

Amor

É um ano bom para conhecer pessoas novas, paquerar ou trazer um ar fresco para as relações antigas. Cuidado com a impulsividade e a competitividade intelectual nas relações. Este pode ser um ano que revela desejos, mas pode indicar alguma autossabotagem para lidar com os medos e questões ocultas nas relações.

Carreira e Dinheiro

Como o emocional é muito importante para o seu financeiro, você pode agir com um excesso de empatia no qual você poderá gastar uma quantia de dinheiro maior do que você poderia para ajudar alguém, cuidado. Saturno chega cobrando responsabilidade e estrutura na carreira, isso pode gerar um aborrecimento com alguma figura em cargo de destaque. Se você tem um sonho de fazer algo maior com a sua carreira (principalmente para quem trabalha com artes ou instituições que oferecem alguma ajuda, instituições filantrópicas, etc), esse desejo pode virar uma missão. Se você está numa área de atuação muito longe dos seus sonhos, isso pode gerar uma culpa ou insatisfação.

Saúde

Neste ano, questões de saúde podem se manifestar no corpo com mais rapidez, então muito cuidado para não procurar soluções fáceis e rápidas. Guardar as coisas para si ou brigas pode ser desafiador e gerar um estresse que afeta a saúde, mas você pode ter mais motivação para fazer cuidar da saúde, fazer checkups, etc.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais