Ouvindo...

Horóscopo: qual a previsão do signo de Escorpião para 2023?

Amor, carreira, dinheiro e saúde: veja o que diz a astrologia para o escorpiano

Veja o que escorpianos podem esperar em 2023

Nascidos entre 23 de outubro e 21 de novembro são de Escorpião - um dos signos analisados pela astróloga Naiara Tomayno para o ano de 2023. Amor, saúde, carreira e dinheiro são algumas das áreas mencionadas pela especialista, que destaca a importância de fazer a “Revolução Solar” ou a “consulta preditiva de trânsitos astrológicos” para uma previsão mais precisa.

“A astrologia é muito certeira em indicar as principais tendências para o coletivo, mas lembramos que essas previsões podem ser ainda mais precisas de você fazer uma consulta completa com uma pessoa profissional da astrologia. Isso porque como somos pessoas tão diferentes e únicas, as situações que a vida apresenta podem nos impactar de diferentes maneiras”, orientou.

Naiara aconselha que, além do Sol, sejam levados em consideração durante a leitura o Ascendente e a Lua.

Leia também:

Confira a previsão para o signo de Escorpião:

Amor

O ano de 2023 ajuda a curar seu poder pessoal nas relações e sua necessidade de estabilidade. Pode haver novas paixões que viram relacionamentos, pedidos de casamento, relações ficando mais sérias, ou bom entendimento entre casais.

Carreira e Dinheiro

Este pode ser um ano com gastos repentinos das parcerias de trabalho ou nas relações. Organize-se para evitar dívidas inesperadas ou o aumento de dívidas atuais. A boa notícia é que você pode passar por uma expansão do trabalho, para quem empreende, pode haver um aumento de clientes e oportunidades, e para quem trabalha para uma empresa, poder haver mais independência. Os assuntos do seu propósito de vida podem chegar com certa rebeldia.

Saúde

Cuidado para que a falta de limites com prazeres, bebidas, etc. não acarrete alguma consequência para sua saúde. Pode haver dores de cabeça ou sintomas de estresse.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.