Ouvindo...

Times

Horóscopo: qual a previsão do signo de Câncer para 2023?

Amor, carreira, dinheiro e saúde: veja o que diz a astrologia para o canceriano

Nascidos entre 21 de junho e 22 de julho são de Câncer - um dos signos analisados pela astróloga Naiara Tomayno para o ano de 2023. Amor, saúde, carreira e dinheiro são algumas das áreas mencionadas pela especialista, que destaca a importância de fazer a “Revolução Solar” ou a “consulta preditiva de trânsitos astrológicos” para uma previsão mais precisa.

“A astrologia é muito certeira em indicar as principais tendências para o coletivo, mas lembramos que essas previsões podem ser ainda mais precisas de você fazer uma consulta completa com uma pessoa profissional da astrologia. Isso porque como somos pessoas tão diferentes e únicas, as situações que a vida apresenta podem nos impactar de diferentes maneiras”, orientou.

Naiara aconselha que, além do Sol, sejam levados em consideração durante a leitura o Ascendente e a Lua.

Leia também:

Confira a previsão para o signo de Câncer:

Amor

Se havia alguma disputa de poder ou alguma crise, elas podem mostrar seu resultado, mas você pode perceber alguma alteração nas relações com os valores das suas parcerias, trazendo essas crises para as finanças de quem você se relaciona. Será importante nutrir as relações, mas podem haver reviravoltas sobre o que te apaixona e dá prazer, ou aparecer até alguma paixão profunda. Cuidado para não entrar em vícios ou exageros que não estão te fazendo bem.

Carreira e Dinheiro

Este pode ser um ano de rebeldia ou necessidade de se libertar, principalmente falando sobre o quanto você sente reconhecimento no trabalho. Você precisará aprender a pedir ajuda e delegar. Pare de adiar, faça coisas que te ajudem a se mostrar, tenha mais independência e pioneirismo. Cursos e viagens para fora do país podem te dar um empurrãozinho, mas cursos e contato com outras culturas também. Há trânsitos que impulsionam esse reconhecimento com estabilidade. Faça algo proveitoso para o coletivo, pois isso pode te trazer algo em troca.

Saúde

Fique mais vigilante quantos acidentes e desafios na saúde, principalmente que chegam sem você perceber e te surpreendem. Pode ser necessário algum isolamento, não adie cuidados e prevenções, inclusive no que é necessário rever.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais