O segundo dia da Farofa da Gkay foi marcado por muitas polêmicas, beijos na boca e com um ex-Fazenda ferido. Em mais uma edição, influenciadores, tiktokers e outros famosos se reúnem em um hotel cinco estrelas em Fortaleza, no Ceará, em três dias de celebração.
A festa, que começou na última segunda-feira (5) e encerra nesta quarta-feira (7), acontece anualmente para comemorar o aniversário de Gessica Kayane, a Gkay. Devido ao sucesso das últimas edições, neste ano ela ganhou espaço na TV e está sendo transmitida pelo Multishow e Globoplay.
Leia também:
Farofa da Gkay: o que rolou na primeira noite e quem beijou quem? Farofa da Gkay: conheça o ‘Dark Room’, o polêmico ‘quartinho do sexo’
Confira um resumo do que rolou no segundo dia:
Expulsão
Pela primeira vez na história da Farofa,
Pouco depois, o humorista veio a público se desculpar. “Quero aqui pedir desculpas a todas as meninas [...] Não foi minha intenção, eu tentei levar uma brincadeira, uma alegria para a Farofa, mas eu me excedi”, afirmou.
Ferido
Rico Melquiades, campeão de A Fazenda 13, se feriu durante uma brincadeira com um amigo na festa. Com o braço sangrando, ele brincou que iria processá-lo.
Muitos beijos
A Farofa da Gkay, como em todas edições, é marcada por muito beijo na boca. No segundo dia, ex-BBBs, influenciadores e tiktokers deram seus nomes. O ex-BBB Gui Napolitano foi flagrado aos beijos com Karoline Lima, modelo e ex de Éder Militão, da Seleção Brasileira, e com a tiktoker Julia Puzzuoli. As duas, inclusive, também ficaram com Rafael Uccman.
Quem também trocou beijos foi Bil Araújo e Stéfani Bays, além de Maria Ventura e Bibi Tatto. Dora Figueiredo também foi vista com uma menina e Julia Puzzuoli com outro rapaz.
Atrações musicais
No segundo dia, subiram ao palco Matuê, Leo Santana, Weesley Safadão e É o Tchan.