A ex-mulher de Adriano Imperador, Micaela Mesquita, usou as redes sociais neste domingo (4) para desabafar sobre o fim de seu relacionamento com o ex-jogador de futebol.
Veja mais:
Ela postou uma foto na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, dizendo que está sofrendo com o término, mas que não vai deixar se abalar e seguirá a vida.
“Tá doendo por dentro, mas eu não irei deitar para o sofrimento, vamos viver”, escreveu Micaela.
O casamento relâmpago com o ex-jogador da Seleção Brasileira durou apenas 24 dias.
Ainda nas redes sociais, ela disse que ainda estava casada, mas quando Adriano aparecesse eles iriam anular o casamento ou buscar alguma outra solução.
“Estou casada ainda. Estou esperando meu marido resolver aparecer para gente anular o casamento, resolver o que vamos fazer das nossas vidas. Enquanto isso, não tem divórcio, a gente ainda está casado”, disse.
Como tudo começou
Os dois se conheceram em 2015 e ela chegou a dizer que era ‘a nova imperatriz’ — mas o relacionamento não foi pra frente. Após alguns anos solteiro, no ano passado, o ex-atacante decidiu se relacionar com duas ex-namoradas ao mesmo tempo: Micaela e Victoria Moreira. De acordo com o jornal carioca Extra na época, Adriano vendeu sua mansão no Recreio dos Bandeirantes e estava vivendo em um hotel de luxo. Victoria namorou com Adriano em 2019 e eles chegaram a trocar alianças em 2020, mas o noivado durou apenas uma semana porque a médica descobriu que Adriano também estava se relacionando com Micaela.
O ex-jogador fazia ‘verdadeiros malabarismos’ para evitar que as duas se encontrassem no hotel. Quando Victoria voltava para casa, em Itaperuna (RJ), Micaela tinha trânsito livre no hotel. O triângulo amoroso durou três meses.