André e Deolane discutiram feio antes de irem para a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (16). Os demais peões de
Como em todas as semanas, Adriane Galisteu conversou com cada roceiro antes de autorizar a ida deles para o campo de provas. Em certo momento, o cantor afirmou que a atitude de Moranguinho foi “covarde”. “Não adianta fazer cara feia para mim, porque cara feia para mim é fome. Eu tenho uma relação com a Morango, ela poderia ter conversado comigo, mesmo se ela não concordasse com minha opinião. Óbvio que não fiquei feliz, mas o programa funciona desse jeito”, disse.
André então enfatizou: “Eu sou grupo C”. Porém, Deolane disse que ele na verdade é do B e não tem coragem de assumir. “Agora ele quer se aparecer [...] Aproveita seu momento, dois meses depois tem que aproveitar o seu momento”, disparou a advogada.
A briga continuou. Deolane gritou que o peão era “traidor” e a situação ficou bastante pesada.
Entenda
Moranguinho surpreendeu o público e os próprios moradores de
Segundo Moranguinho, André preferia deixar uma delas ir para a roça do que votar em Iran - alvo do grupo A nesta semana e que é amigo do cantor. Por este motivo, a ex-dançarina optou por não salvá-lo.
Mesmo com o intuito de votar em Iran, o peão estava imune à roça desta semana por causa do poder do lampião. Ou seja, Moranguinho quis se vingar de André e conseguiu. No entanto, agora ela tem que torcer para ele não voltar com o chapéu de fazendeiro.
Relembre a roça
Fazendeira,
Bia salvou Pétala; Pétala salvou Moranguinho; Moranguinho salvou Kerline; Kerline salvou Pelé; Pelé salvou Iran; André restou.
No último banquinho, André inaugurou o grupo C e vetou Bia - até então aliada - da Prova do Fazendeiro que acontece nesta noite (16).