A atriz venezuelana Gabriela Spanic foi às redes sociais denunciar uma tentativa de homicídio contra a irmã gêmea dela, a também atriz Daniela Spanic. Em vídeo publicado no Instagram nesta quinta-feira (20), ela revelou que a irmã foi golpeada na cabeça.
Segundo a imprensa mexicana, Daniela foi atacada enquanto ia para a audiência de divórcio com o empresário Ademar Nahum. Ela teria sido surpreendida por um homem, que a acertou em uma região da cabeça que tinha sido submetida a uma cirurgia.
“Minha irmã acaba de ser agredida em um lugar público. Graças a Deus está bem, está fazendo a denúncia. Estamos cansadas de tantas injustiças”, desabafou Gabriela. A irmã dela foi socorrida por Rodrigo Fragoso, coordenador artístico do conglomerado de mídia mexicano Televisa.
Em entrevista ao programa Chisme No Like, Fragoso afirmou que uma denúncia será formalizada, acreditando que alguém mandou matar Daniela.
A atriz chegou a ser convidada para participar de A Usurpadora, conhecida novela mexicana que ganhou exibição também no Brasil, mas recusou o papel. A irmã dela, Gabriela, que fez a denúncia nas redes sociais, acabou interpretando Paola e Paulina.