O
Paula Santana, terapeuta enérgica, é quem defende que Stranger Things não deve ser vista durante o Réveillon. “A mudança de um ano para o outro é o portal energético mais poderoso do ano [...] Dia 01/01 é o dia mais energeticamente carregado do ano, todos vibrando na esperança, no amor, na alegria e existe uma energia coletiva de criação e manifestação. É literalmente o universo te dando a chance de plantar a semente mais poderosa do ano”, inicia.
Ela esclarece: “E o que isso tem a ver com a série? Simbologia e vibração. Imagens, sons, representações que conversam com o seu inconsciente e que dá comandos que você nem entende. Carregar o seu inconsciente de influências que você não tem controle (você não sabe o que acontece no episódio) é se abrir para o acaso e desperdiçar a oportunidade de usar essa energia para direcionar o seu ano da melhor forma”.
“Além disso, no dia do ano novo vamos ter um stellium (forte concentração de três ou mais planetas) em Áries, literalmente um novo começo. É o universo gritando para você mirar no gol. Usar essa energia para intenções, rituais, meditações, desejos, listas.... é se preparar para o sucesso”, completa.
Último episódio
Intitulado O Mundo “Direito”, o episódio final tem mais de 2 horas de duração. O capítulo será disponibilizado pela Netflix às 22h, horário de Brasília, nesta véspera de Ano Novo.
A primeira parte da quinta e última temporada, composta por quatro episódios, foi lançada no dia 26 de novembro. Um mês depois, no Natal, o serviço de streaming liberou outros três episódios.
Nos primeiros episódios da
Enquanto isso, Dustin, Steve, Nancy e Jonathan tentaram atravessar um gigantesco muro que bloqueava o acesso a Holly, capturada por Vecna, mas foram impedidos de prosseguir. Já no mundo real, Joyce, Mike, Lucas, Will e outros aliados tentavam resgatar crianças sequestradas pelo Exército, quando foram surpreendidos por um ataque de demogorgons liderados pelo vilão.
No último episódio da parte 1, Vecna reapareceu, revelou sua ligação especial com Will e ordenou a morte de Mike, Lucas e Robin. O massacre só foi interrompido quando Will despertou seus poderes psíquicos e assumiu o controle da Mente Coletiva.