O Boulevard Shopping inaugurou um espaço destinado à troca de figurinhas da Copa do Mundo 2022. Gratuito e temático, o espaço oferece mesas e puffs para aqueles que querem encontrar amigos ou desconhecidos a fim de trocar figurinhas e completar o álbum desta edição.
Para conferir a atração, basta acessar o piso A, próximo ao Outback e ao lado do quiosque da Panini, empresa que possui a licença internacional da FIFA para fabricação e comercialização dos álbuns e figurinhas.
Aberto durante todo o horário de funcionamento do shopping, o espaço ficará disponível até o dia 18 de dezembro, último dia da Copa do Mundo.
“Queremos proporcionar uma experiência completa para os nossos clientes. Ter um espaço exclusivo, com a facilidade para comprar o álbum e as figurinhas e também promover um ambiente saudável de trocas envolvendo toda a família, faz toda a diferença”, ressalta a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Nadinne Matos.