Ouvindo...

A Fazenda 14: Tiago pede para sair, desaparece por horas e volta mancando para o reality

Esta é a quarta vez que o modelo pede para sair do programa

Tiago Ramos voltou mancando para a casa no início desta tarde

Tiago Ramos quase saiu de A Fazenda 14 na madrugada deste sábado (1º). Esta é a quarta vez que ele cogita desistir da competição, mas é a única em que ele fica horas desaparecido. Nesta manhã, peões e o público já davam como certa a saída do modelo do reality rural.

No início desta tarde, o modelo surgiu mancando na casa. Ao vê-lo, Pelé Milflows questionou onde o peão estava. “Eu tinha optado por desistir, depois me arrependi e tomei medicação”, contou.

“Você dormiu onde?”, perguntou Bia. “Lá onde me levaram, eu saí... Eu passei naquele lugar da roça e me colocaram em um lugar pra dormir e o médico veio [...] Não pode conversar”, explicou.

Nesta madrugada, Tiago pulou a cerca branca e pediu para ser expulso do programa. “Eu fiquei o tempo todo falando que ia embora, pular essa p*rra. Escutei várias mensagens, ‘Tiago, as decisões estão sendo tomadas’. E eu ‘não, não quero saber’, pra todo lugar que eu vinha, tinha câmeras. E eu me senti louco”, comentou com os peões.

“Aí quando falaram, se dirija a isso, eu fui e vazei. Quando eu menos espero, tocou um médico e perguntou se eu queria atendimento, tomar um comprimido, massagem ou injeção. Aí optei por injeção, descansei e me arrependi de novo dessa m*rda”, revelou.

Após conversar com os participantes, Tiago foi para o quarto dormir.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.