Mineira de Taiobeiras, no Norte de Minas, Marina de Oliveira Sena, mais conhecida como Marina Sena, esteve presente no palco do Festival Planeta Brasil nesse domingo (25). Com um show inédito, a apresentação foi recheada de novos arranjos, coreografias e backing vocals.
Em entrevista à Itatiaia, a dona do hit “Por Supuesto”, destacou a emoção que é tocar nos mesmo palco que a rapper norte-americana Lauryn Hill. “Gente, eu vou falar com vocês aqui, eu não imaginava que tão cedo eu tocaria no mesmo palco que a Lauryn Hill, viu?”, disse.
A popstar ainda refletiu sobre a troca de experiências com outros artistas internacionais. “É muito lindo ver esse movimento acontecendo, esse intercâmbio acontecendo cada vez mais. A gente podendo ver coisas de fora e as pessoas de fora vendo a gente. O Brasil é do mundo. O Brasil é o mundo”, pontuou.
Marina acrescenta que o cenário atual da música só cresce no país: “o Brasil está em vários lugares e cada vez mais vai estar, né? Muitas portas vão ser abertas assim. A gente tem que aproveitar e ir com tudo. O Brasil está no Grammy”.
A cantora ainda deixou um recado para os fãs: “gente, se eu quiser lançar dois discos agora, eu lanço dois discos agora. Só não vou lançar porque tem que ter estratégia. Mas as músicas estão prontas. A mãe tá on demais!”.
Grammy Latino
A popstar foi indicada em duas categorias do Grammy Latino 2023, são elas: Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, com o álbum “De Primeira”, e Melhor Canção em Língua Portuguesa, com o hit “Por Supuesto”. A premiação acontece no dia 17 de novembro na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).
Planeta Brasil