Ouvindo...

A Fazenda 14: influenciadora, Pétala foi casada com um famoso empresário acusado de abuso

A peoa já trocou farpas com Lívia Andrade nas redes sociais

Pétala Barreiros é uma das peoas de A Fazenda 14

Pétala Barreiros, de 22 anos, é influenciadora digital. A jovem ganhou repercussão após afirmar que foi abusada pelo seu ex-marido, o empresário Marcos Araújo, de 46 anos. Marcos, dono da AudioMix e do Festival Villa Mix, atualmente namora Lívia Andrade, que também se envolveu na polêmica com direito a stories postados e indiretas.

A relação de Pétala com Marcos, que é 24 anos mais velho que ela, começou quando ela era adolescente. A influenciadora revelou que tinha 14 anos quando conheceu o empresário. Os dois casaram, tiveram dois filhos e se separaram em 2020.

Pétala possui 2.1 milhões de seguidores nas redes sociais.

Leia mais:

Votação aberta e tarefas obrigatórias: saiba dinâmicas de A Fazenda 14

Primeira briga entre peões marca pré-estreia de A Fazenda 14
Conheça os 20 peões confirmados em A Fazenda 14

Peões competem por chance de ser o novo fazendeiro

A Fazenda 14 estreia na noite desta terça-feira (13) e, como já é de costume, uma atividade com os peões será realizada. Como adiantou Adriane Galisteu na segunda (12), os vencedores do desafio - que ainda não foi revelado - poderão participar da disputa da primeira prova do Fazendeiro da temporada. O cobiçado chapéu, além de garantir imunidade por uma semana, dá ao peão a chance de indicar alguém para a roça.

Além disso, cabe ao fazendeiro decidir as atividades - como o trato com os animais - que cada peão terá que cumprir na semana do seu “reinado”. Em caso de descumprimento, toda a casa recebe uma punição.

Concorrem ao chapéu: Deolane Bezerra, Thomaz Costa, Ruivinha de Marte, Iran Malfitano, Deborah Albuquerque, Ellen Cardoso, Tiago Ramos, Kerline Cardoso, Shayan, Rosiene Pinheiro, Ingrid Ohara, Lucas Santos, Tati Zaqui, Vini Buttel, Pelé Milflows, Bruno Tálamo, Pétala Barreiros, Bárbara Borges, André Marinho e Alex Gallete.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.