Em menos de 40 minutos, os ingressos para o
O esgotamento dos ingressos, em tão pouco tempo, pegou muitos fãs da artista de surpresa. Helder Souza, que trabalha no ramo de logística, foi até a bilheteria comprar o ingresso 1h30 após o início das vendas, mas voltou para a casa sem o ticket em mãos.
“Infelizmente, não consegui esse ingresso tão esperado. São 13h30 agora, tudo esgotado, complicado. Agora o coração aguarda outra oportunidade. Acompanho a história dela, de Caetano, mas fica para a próxima vez”, lamentou.
Taffarel Vicente dos Santos, que estava ao lado de fora do Minascentro vendo a movimentação, se assustou com a rapidez com que os ingressos foram vendidos. “É assim em Belo Horizonte, complicado, mas é assim mesmo. Eu fiquei interessado e vim aqui, queria acompanhar o show também”, disse.
A gerente de vendas Mônica Aiex também não chegou a tempo de comprar o ingresso. Ela, que possui uma relação antiga com a cantora, aguardava ansiosa pelo show da artista. “Fiquei muito surpresa, porque eu queria muito ir… uma pena. Minha relação com ela é antiga, veio da família, desde pequena”, contou.
A psicóloga Sara Martins contou que entrou no Sympla - site onde estavam sendo vendidos os ingressos - por volta de 12h30, porém, não conseguiu realizar a compra. Não satisfeita ela foi até a bilheteria do Minascentro na tentativa de conseguir adquirir o bilhete, só que as vendas já estavam esgotadas.
“Eu acho um absurdo. Tentei entrar no link pelo Sympla 12h30, não consegui e vim aqui. Simplesmente tudo fechado, não deram a menor satisfação, isso é um absurdo. Sou muito fã da Maria Bethânia e acho que é assustador vender assim tão rápido”, explicou.
A psicóloga, que espera o show há muito tempo, conta agora com a possibilidade da artista abrir uma nova data para apresentação na capital. “Estou muito triste. Sou muito fã dela, acompanho as músicas, os lançamentos e tem muito tempo que ela não vem aqui”, completou.
Ingressos
Os