Taylor Swift conquistou o principal prêmio da noite do VMA 2022, neste domingo (28), pelo Clipe do Ano. A cantora aproveitou a data e a aparição pública para anunciar o lançamento do próximo disco de estúdio.
Na mesma noite em que
Midnights é o primeiro projeto inédito de Swift desde os sucessos da crítica Folklore e Evermore, de 2020. No ano seguinte, a cantora relançou os álbuns Fearless (Taylor’s Version) e Red (Taylor’s Version), com regravações e músicas que haviam sido descartadas dos lançamentos originais.
O álbum conta com 13 faixas inéditas sobre “noites sem dormir” vividas pela cantora. A décima produção de estúdio da artista tem previsão de lançamento para a meia-noite de 21 de outubro.
“Essa é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e sonhos. Os caminhos pelos quais caminhamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que nos reviramos e decidimos deixar as lanternas acesas e procurar - esperando que talvez, quando o relógio chegasse à meia-noite, encontraríamos nós mesmos”, publicou Swift no anúncio oficial.
(Sob supervisão de Enzo Menezes)