O cantor porto-riquenho Ricky Martin está sendo acusado dentro de uma lei sobre violência doméstica. Conforme a imprensa local, a ordem de restrição foi emitida por uma juíza do país na última sexta-feira (1º) e impede que o cantor entre em contato ou ligue para a vítima.
Conforme a Associated Press, as autoridades estiveram em um bairro nobre em Dorado, na costa norte da ilha, para tentar cumprir a ordem contra o cantor.
Em audiência, um juiz irá determinar se a ordem permanecerá em vigor ou não. O pedido foi feito diretamente ao Tribunal, ou seja, a vítima não passou pela polícia.
À revista People, representantes do músico disseram que “as alegações contra Ricky Martin são completamente falsas e fabricadas”.
Quem fez a denúncia?
Não se sabe quem realizou a denúncia, já que no país a lei prevê o anonimato. No entanto, de acordo com a imprensa local, a suposta vítima teve um “relacionamento” de sete meses com o cantor. “Eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação. Ele liga para ele com frequência”, publicou o “El Vocero”.
Além disso, conforme o jornal, a vítima alegou que “teme por sua segurança” após ver Ricky “vagando” em frente à sua residência.