Belo Horizonte
Itatiaia

Senac abre mais de 200 vagas em cursos gratuitos profissionalizantes em Sergipe

Oportunidades contemplam áreas como gastronomia, gestão, beleza e tecnologia

Por
undefined

O Senac Sergipe está com inscrições abertas para 12 cursos gratuitos por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Ao todo, são ofertadas 214 vagas distribuídas entre as áreas de gastronomia, gestão, beleza e tecnologia da informação.

As aulas estão previstas para começar nos dias 20 e 25 de maio. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do PSG até o próximo domingo (3), onde também é possível acessar o edital completo, conferir os cursos disponíveis, horários, pré-requisitos e demais detalhes.

JBS abre vagas de emprego em vários estados do Brasil; confira

Cursos e vagas por unidade

Aracaju

  • Técnicas de barbearia: 15 vagas
  • Marketing em mídias digitais e redes sociais: 25 vagas
  • Assistente de Recursos Humanos (RH): 25 vagas
  • Assistente administrativo: 25 vagas

Centro de Gastronomia e Turismo (CGT) – Aracaju

  • Boas práticas para serviços de alimentação (manhã): 15 vagas
  • Boas práticas para serviços de alimentação (tarde): 15 vagas

Itabaiana

  • Técnicas avançadas de Word e Excel (tarde): 15 vagas
  • Técnicas avançadas de Word e Excel (noite): 15 vagas
  • Penteados: 16 vagas
  • Corte masculino e feminino: 16 vagas
  • Práticas de trabalho de cabeleireiro: 16 vagas
  • Design de sobrancelhas: 16 vagas

Os cursos fazem parte da política de inclusão educacional do Senac, voltada para pessoas de baixa renda, com o objetivo de ampliar o acesso à qualificação profissional e facilitar a inserção no mercado de trabalho.

Por

Jornalista graduada na PUC Minas. Trabalhou como repórter do caderno Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, produziu inicialmente conteúdos para as editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo. Atualmente, colabora com as editorias Turismo e Emprego e Concursos.