O prazo para contestação segue até terça-feira (27) e os pedidos devem ser feitos exclusivamente pelo sistema da Fundação Getulio Vargas (FGV), banca organizadora do concurso.
Além da nota, os candidatos também tiveram acesso ao espelho de correção da prova discursiva, documento que detalha os critérios utilizados na avaliação.
Após o encerramento do prazo, os recursos serão analisados pela banca. O resultado dos pedidos e o resultado definitivo da prova discursiva estão previstos para o dia 18 de fevereiro.
A consulta às notas e ao andamento do processo deve ser feita de forma individual, na página oficial do CNU, no
Antes da divulgação do resultado final do concurso, os candidatos ainda devem passar pela etapa de avaliação de títulos, que considera formações como pós-graduação, mestrado e doutorado.
Também estão previstas as etapas de verificação para os candidatos que concorrem às vagas reservadas para pessoas negras, indígenas, quilombolas e pessoas com deficiência.
A lista de classificação final, com vagas imediatas e lista de espera, será divulgada em 20 de fevereiro, junto com a primeira convocação para confirmação de interesse.
Veja o calendário do CNU:
- 23 de janeiro: Divulgação da nota preliminar e espelho de correção
- 26 e 27 de janeiro: Prazo para solicitação de recursos
- 18 de fevereiro: Resultado dos pedidos de revisão das notas de títulos e resultado definitivo da verificação documental da autodeclaração e caracterização da deficiência
- 18 de fevereiro: Resultado dos pedidos de revisão e nota definitiva da prova discursiva
- 20 de fevereiro: Divulgação das listas de classificação: vagas imediatas e lista de espera e 1ª convocação para confirmação de interesse dos classificados