Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vagner Love se pronuncia após ser hostilizado em aeroporto

Jogador foi hostilizado no embarque da delegação do Sport para São Paulo na quarta-feira (1º); equipe enfrentará o Mirassol

Vagner Love se pronunciou após ser hostilizado

Vagner Love se pronunciou após ser hostilizado

@rbandeirafotografia / Sport

O atacante Vagner Love, do Sport, se pronunciou nesta quinta-feira (2) após os ataques que recebeu no embarque da delegação rubro-negra para São Paulo na última quarta-feira (1º). A equipe enfrentará o Mirassol nesta sexta-feira (3), às 19h (de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

No comunicado, feito pelo Instagram, Love agradeceu o apoio que tem recebido e afirmou que a torcida tem direito de reclamar de forma pacífica, devido ao amor pelo clube.

O atacante ressaltou o momento decisivo do Sport na luta para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro e pediu para que a torcida continuasse acreditando na equipe.

Veja o pronunciamento completo:

“Estou aqui para agradecer as manifestações de apoio e carinho que tenho recebido da minha família, dos meus companheiros, dos diretores do clube, e de alguns torcedores!

Quero ressaltar que a torcida tem todo o direito de se manifestar de maneira pacífica, porque sei do amor que sentem pelo clube. Entendo que o desejo de todos é fazer com que este clube volte ao seu devido lugar! SÉRIE A DO BRASILEIRO.

Entendo que estamos em um momento decisivo, e que faltam 4 jogos para conquistarmos o objetivo do clube em subir.

Cheguei aqui no ano passado com essa missão! Então peço que continuem acreditando no nosso time, nos jogadores, Comissão Técnica e toda diretoria. E lembrem que o Sport é uma instituição e não só um jogador! Estamos muitos focados em cumprir com esse objetivo de trazer essa conquista para a Ilha!

O Sport é muito maior que tudo isso!”

Entenda

Na última quarta-feira (1), no embarque no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, a torcida entoou gritos que hostilizavam Love, com quem não têm uma relação boa.

“Vagner Love, sua desgraça, quem é você pra mandar ficar em casa”, entoavam alguns torcedores, acompanhado de vaias e xingamentos. A frase referencia uma fala de Love num pronunciamento em setembro, no qual ele dizia que o torcedor que não estivesse disposto a ajudar deveria ficar em casa.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais