O Santa Cruz oficializou, na manhã deste domingo (12), a concretização da chegada de Bruno Rodrigues à presidência do clube. Sem chapas concorrentes, o ex-deputado federal foi aclamado novo mandatário do Tricolor, em cerimônia realizada, no Anfiteatro Aristófanes de Andrade, na sede social do Arruda. Ele fica à frente da instituição no triênio 2024-2026.
A eleição coral não teve concorrente, visto que a comissão eleitoral impugnou a chapa da oposição, então encabeçada por Wagner Lima. “O Santa Cruz não aguentava mais briga, mais desunião. Tenho certeza que esse é o primeiro passo de uma caminhada para grandes vitórias”, disse Rodrigues, após a aclamação, buscando um discurso conciliador.
Ao lado do novo presidente, compõem a chapa vencedora “Reconstrução Coral": Marcos Benevides (vice-presidente), Victor Pessoa Tavares de Melo (presidente do Conselho Deliberativo) e Adriano Lucena (Comissão Patrimonial).
Além desse quadro oficial, Bruno Rodrigues recebeu o apoio do atual presidente do Executivo, Jairo Rocha; do Deliberativo, Marino Abreu além de ex-presidentes, casos de Constantino Júnior e Rodolfo Aguiar. “Temos muitos desafios pela frente. Todos sabem que estamos no momento mais difícil da história do clube”, destacou Bruno Rodrigues.