Ouvindo...

Guerra Israel x Hamas: bombardeios são registrados em Gaza após o término do prazo para moradores deixarem local

Mais cedo, o exército israelense alertou os residentes da cidade ‘para não demorarem’ em sua retirada

Mais cedo, tropas se preparavam para invasão terrestre em Gaza

Após o fim do prazo dado por Israel para que os palestinos do norte fossem para o sul da Faixa de Gaza, a região é bombardeada na manhã deste sábado (14).

As Forças de defesa de Israel haviam dado até às 18h (horário de Brasília) de sexta-feira (13) para que o moradores de Gaza deixassem a região norte “para garantir sua segurança”. O Exército israelense estendeu o prazo para às 10h (horário de Brasília) de hoje.

Mais cedo, o exército israelense alertou os residentes da Cidade de Gaza “para não demorarem” em sua retirada e se dirigirem para o sul do enclave palestino, antes do lançamento de uma ofensiva militar terrestre. Israel designou duas rotas seguras para os mais de dois milhões de residentes do norte da Faixa de Gaza.

*com informações de AFP

Matéria em atualização

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.