Ouvindo...

Enfermeira que assassinou sete bebês e escreveu ‘eu sou má' vai a julgamento na Inglaterra

Acusada taria usado injeções de ar e envenenamento por insulina

Lucy Letby, 33, é acusada de assassinar bebês no Chester Hospital

Uma mulher, identificada como Lucy Letby, de 33 anos, é acusada de matar cinco meninos e duas meninas na ala neonatal do Hospital Condessa de Chester, na Inglaterra. As informações são do The Sun.

Os policiais encontraram papel adesivo e anotações do diário escrito na época das mortes: “eu sou má, fiz isso” e “Matei-os de propósito porque não sou boa o suficiente”.

Segundo a reportagem, ela teria usado injeções de ar e envenenamento por insulina. Letby é acusada dos assassinatos de cinco meninos e duas meninas e tentativa de homicídio de outros cinco meninos e cinco meninas, entre junho de 2015 e junho de 2016.

Letby entrou no banco das testemunhas na terça-feira para depor em sua defesa, sete meses depois do início de seu julgamento no Manchester Crown Court.

No tribunal, ela se explicou sobre os bilhetes. “Eu senti na época que, se eu tivesse feito algo errado, deveria ser uma pessoa tão má e terrível”, disse. “De alguma forma, fui incompetente e fiz algo errado que afetou aqueles bebês”, complementou.

O julgamento continua.

3

Letby, de Hereford , nega todas as ofensas contra ela.

O julgamento continua.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.