Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sancho é removido de grupo de WhatsApp do United após briga com treinador

Grupo de WhatsApp do clube era utilizado pelo técnico Erik Ten Hag para dar informações importantes aos jogadores

Sancho não atua desde agosto pelo United

Sancho não atua desde agosto pelo United

Reproução/ Twitter

Jadon Sancho, astro do Manchester United, continua sofrendo as consequências por ter desmentido o treinador Erik Ten Hag e ter afirmado que era ‘bode expiatório’ nas redes sociais. Dessa vez, ele foi excluído do grupo de WhatsApp do clube inglês.

Em setembro, após Ten Hag afirmar que Sancho não era relacionado por ‘ir mal nos treinos’, Sancho rebateu as críticas e negou a afirmação do técnico. Ele foi orientado a se desculpar pelo ocorrido, mas não o fez e sofreu diversas consequências.

Além de ter sido excluído do grupo de WhatsApp, usado pelo técnico para dar informações importantes ao grupo, Sancho foi afastado dos treinos e está proibido de usar as mesmas dependências do time principal do United. Ele tem feito as refeições com os jogadores do Sub-20.

O atleta continuará afastado até que se desculpe pela declaração. Ele apagou a publicação que havia feito no X, porém, ainda não resolveu as pendências com o treinador.

Sancho não atua pelo United desde o dia 26 de agosto. O início de temporada do clube inglês não foi bom, com diversas baixas e resultados ruins. A próxima partida dos Red Devils será nesta quarta-feira (8), às 17h (de Brasília), contra o Copenhague, no estádio Parken, em Copenhague, na Dinamarca, pelo Grupo A da Champions League.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais