O Inter está próximo de contratar o lateral direito espanhol Hugo Mallo, que estava no Celta de Vigo, a pedido do técnico Eduardo Coudet. O defensor está livre no mercado após terminar seu contrato com o clube europeu, no último dia 1º de julho.
Hugo fez toda sua carreira no Celta de Vigo, e atuou por lá com Chacho. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Lucas Collar, e confirmada pela Itatiaia. Na última terça-feira, após a classificação colorada às quartas da Copa Libertadores,
“A janela está fechada, né. Não tem contratações, a não ser atletas que estejam livres. Não são muitas as opções que o mercado oferece, e a gente confia muito neste grupo que está aí. Trabalhamos para que este grupo chegasse neste momento se fortalecendo, crescendo, juntamente com o trabalho da comissão técnica”, disse Barcellos.
A janela de transferências do fuebol brasileiro se encerrou no último dia 02, porém, a FIFA permite que atletas sem contrato sejam registrados mesmo após término da janela.
Hugo chega para ser uma opção a Bustos, na lateral-direita. Atualmente o setor também conta com Igor Gomes, que é zagueiro mas vem atuando improvisado na vaga.
Caso o atleta seja contratado, o espanhol passaria a ser o oitavo estrangeiro no grupo colorado. Nas competições da CBF, o limite é de sete estrangeiros relacionados para uma partida. Já na Libertadores, não há limitação.