Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Com direito a gol brasileiro, Al-Hilal vence pela Champions Asiática

Al-Hilal venceu Navbahor Namaga por 2 a 0, pela penúltima rodada da fase de grupos da Champions Asiática

O Al-Hilal venceu o Navbahor Namagan nesta terça-feira (28) por 2 a 0, no Estádio Markaziy, no Uzbequistão, pela penúltima rodada da fase de grupos da Champions Asiática. A equipe saudita conseguiu abrir o placar com o brasileiro Malcom, aos 23 minutos 2º tempo. Posteriormente, Al Dawsari fechou a conta, aos 40, após perder dois pênaltis.

Com mais três pontos conquistados, o Al-Hilal continua na liderança do Grupo D, com 13 pontos, seguido pelo Navbahor Namagan, com 10. Além disso, a equipe treinada pelo português Jorge Jesus amplia a sequência invicta para 24 partidas somando todas as competições (12 vitórias seguidas).

O Al-Hilal jogará novamente na próxima sexta-feira (8), às 15:00 (de Brasília), contra o Al-Nassr, pela Liga Saudita, no Estádio King Fahd, em Riade. No mesmo dia, às 9:15 (de Brasília), o Navbahor Namagan entra em campo, dessa vez, para encarar o Neftchi Fargona, em casa, pela Superliga do Uzbequistão.

*Com agências

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais