Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Bruna Biancardi anuncia término de relacionamento com Neymar

Casal teria tentado uma reconciliação após o término acontecido no início de novembro, mas sem sucesso

Bruna Biancardi anuncia término de relacionamento com Neymar

Bruna Biancardi anuncia término de relacionamento com Neymar

Divulgação

Neymar e Bruna Biancardi não estão mais juntos. A influenciadora anunciou, na tarde desta terça-feira (28), que não existe mais um relacionamento amoroso entre ambos. De acordo com o jornal Extra, o casal teria tentado uma reconciliação após o término acontecido no início de novembro, porém, fora dos holofotes.

“Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo”, publicou Bruna.

Em seu posicionamento, a ex-namorada do jogador também pediu descrição. “Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, completou. No momento, Bruna se recupera do parto da pequena Mavie, de um mês, fruto do relacionamento com Neymar.

Polêmica recente

Neymar, do Al Hilal e da Seleção Brasileira, voltou a ser assunto fora dos gramados. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o atacante teria feito mais uma resenha em sua mansão, localizada em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O evento, que aconteceu no último domingo (26), teria sido planejado para cerca de 35 pessoas, mas mesmo assim causou polêmicas.

Na ocasião, o camisa 10 estaria acompanhado de uma mulher: a atriz e influenciadora Nathalia Morais, que trabalhou nas séries Arcanjo Renegado e Veronika, do Globoplay. No entanto, relatos teriam informado à coluna que Nathalia pouco se atentou ao desejo do jogador e, inclusive, teria sido chamada de ''marrenta’’ por amigos de Neymar que estavam no local.

Diante das tentativas sem sucesso, o jogador teria ''surtado’’ com a atitude da atriz na frente dos convidados. “Porr*, put* que pariu, desisto de você, tá me fazendo de otário”, teria dito Neymar, de acordo com a coluna.

Lesão

Neymar ficará fora dos gramados por, pelo menos, seis meses, e não atuará mais nesta temporada. Ele sofreu rompimentos no ligamento cruzado anterior (LCA) e no menisco, na derrota do Brasil para o Uruguai por 2 a 0 no dia 17 de outubro, no estádio Centenário, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa de 2026.

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais